sábado, 10 de novembro de 2007

BMW R800 F



MOTOR
Tipo
Bicilíndrico paralelo, 4 válvulas per cilindro
Diâmetro x curso
86 x 75,6 mm
Cilindrada
798 cc
Potência
85 cv a 8000 giros
Taxa de compressão
12,0 :1
Alimentação
Injeção eletrônica, BMS-K
Ignição
Eletrônica
Partida
Elétrica, 9 kW
Gerador
400 W
Trasmissão primária
engrenagens, 1,930:1
Câmbio
Mecânico a 6 marchas
1a
1: 2,462
2a
1: 1,750
3a
1: 1,381
4a
1: 1,174
5a
1: 1,042
6a
1: 0,960
Embreagem
Multidisco em banho de óleo, engrenamento constante
Trasmissão secundária
por correia dentada, 173 dentes
Quadro
Dupla trave de alumínio, motor portante
Suspensão dianteira
Garfo telescópico, diâmetro 43 mm
Suspensão traseira
Monobraço de alumínio
Freio dianteiro
Duplo disco 320 mm
Freio traseiro
Monodisco 265 mm, com opção de ABS
Rodas
Injetadas de alumínio da 17 polegadas
Pneu dianteiro
20/70 ZR1
Pneu traseiro
180/55 ZR17

Dimensões
Comprimento max
2082 mm
Largura max
860 mm
Altura do assento
820 mm
Entre-eixos
1466 mm
Peso
204 kg
Tanque
Capacidade 16 litros

0 comentários:

Banner para parceria