O sedã Toyota Corolla com motor 1.8 16V Flex custa a partir de R$ 56.565 A Toyota foi o último fabricante nacional de automóveis de passeio a adotar a motorização “flex fuel”. Está chegando às lojas o sedã Corolla e a perua Fielder com novo motor 1.8 16V VVT-i Flex, que desenvolve 136 cv (cavalos) de potência. A montadora investiu US$ 15 milhões em três anos de desenvolvimento para o motor flex. FICHA TÉCNICAToyota Corolla FlexMotor: dianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 16V, bicombustível, 1.794 cm³ de cilindrada Potência: 136 cv a 6.000 rpm Torque: 15 kgfm a 4.400 rpm Direção: hidráulicaCâmbio: automático, de quatro velocidades com “overdrive”Suspensão: dianteira McPherson, com barra estabilizadora traseira com eixo de torção e barra estabilizadoraFreios: a disco na as quatro rodas, com ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem)Dimensões: 4,53 m de comprimento; 1,71 m de largura; 1,48 m de altura; 2,60 m de entreeixosPeso: 1.130 kg a 1.170 kg, dependendo da versãoTanque: 56 litrosPorta-malas: 437 litrosPreços: Corolla XL-i 1.8 Flex, R$ 56.565 (manual) e R$ 61.101 (automáico)Corolla XE-i 1.8 Flex, R$ 62.233 (manual) e R$ 66.880 (automático)Corolla SE-G 1.8 Flex, R$ 79.676 (automático)Fielder XE-i 1.8 Flex, R$ 67.144 (manual); R$ 71.729 (automático) Fielder SE-G 1.8 Flex, R$ 83.712 (automático)
terça-feira, 4 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário