MOTOR - 4 cilindros em linha, 4 tempos, refrigerado a água; duplo comando no cabeçote, 4 válvulas por cilindro. Diâmetro e curso, 73,8 x 43,8 mm. Cilindrada, 749,4 cm³. Taxa de compressão, 12:1. Potência máxima, 140 cv a 12.600 rpm. Torque máximo, 8,3 m.kgf a 10.500 rpm. Injeção eletrônica. Partida elétrica. |
CÂMBIO - 6 marchas; transmissão por corrente. |
QUADRO - treliça em cromo-molibdênio. |
FREIOS - dianteiro, duplo disco de 310 mm ø, pinça de 6 pistões; traseiro, um disco de 210 mm ø, pinça de 4 pistões. |
SUSPENSÃO - dianteira, telescópica pneumática; traseira, monobraço. |
PNEUS - dianteiro, 120/65 R 17; traseiro, 190/50 R 17. |
DIMENSÕES - comprimento, 2,007 m; largura, 685 mm; entreeixos, 1,398 m; altura do banco, 790 mm; capacidade do tanque, 21 l; peso, 188 kg. |
terça-feira, 1 de janeiro de 2008
MV Agusta F4 1000 Senna
Postado por Bruno Motor Sport às 17:52
Marcadores: MV Augusta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário