terça-feira, 28 de outubro de 2008

Novo Fiat Palio Adventure 2009





- Uma nova referência em sua categoria. O Novo Palio Adventure Locker está um passo à frente com a oferta de um produto com grande size-impression e muita inovação, com o exclusivo sistema Adventure Locker (bloqueio de diferencial).

- Adventure Locker ( Bloqueio de diferencial ): grande inovação como item de série da versão Adventure. A Fiat é a 1ª empresa no mundo a lançar veículo de tração dianteira 4 x 2 com este conteúdo, reforçando, dessa forma, o espírito aventureiro da linha adventure que conta com nova suspensão e pneus.

- Design Externo: Novas frente, laterais e traseira. Essas mudanças tornaram o Novo Palio Weekend mais moderno, robusto e esportivo.

- Novo Interior: Novos tecidos e novos quadros de instrumentos. Além disso, traz mais ítens de
segurança e enorme quantidade de porta-objetos, garantindo maior comodidade e praticidade.

- Novos itens de série: Além de vir equipado com ar condicionado, rodas em liga leve 15", direção hidráulica, vidros dianteiros e travas elétricos, faróis de neblina e profundidade, essa versão traz ainda novos itens de série, como: sistema Adventure Locker (bloqueio de diferencial), bússola e inclinômetros, brake-light, banco do motorista e volante com regulagem de altura, 3 apoios de cabeça no banco traseiro, porta-óculos e rodas e pneus maiores.

0 comentários:

Banner para parceria